Notícias

Notícias publicado em 21/05/2016

Fabricantes temem o Windows 10 os planos da Intel empurrando para cima os custos

Fabricantes temem o Windows 10 os planos da Intel empurrando para cima os custos

Empurrando para cima os custos

plano da Intel para ter seus processadores de próxima geração suportam apenas o Windows 10 está fazendo com que os jogadores de PC industriais algumas noites sem dormir.

Digitimes afirma que eles estão preocupados que o movimento irá aumentar dramaticamente seus custos e afetar a demanda do mercado. Eles inicialmente não estavam preocupados porque acreditavam que a estratégia seria aplicável em processadores Kaby Lago da Intel. No entanto Chipzilla recentemente expandiu a cobertura para seus entrada de nível de processadores Apollo lago, que estão prestes a lançar no final de junho.

Isso faz com que uma dor de cabeça como a maioria das soluções de IPC existentes que utilizam processadores de nível de entrada para emparelhar com o Windows 7, a Intel ea Microsoft forçando a jusante parceiros para atualizar para o Windows 10.

Intel e Microsoft têm empurrado suas novas plataformas. 14nm processadores Kaby Lago da Intel, que estão prestes a lançar no final de outubro, só vai suportar o Windows 10. Se as máquinas jogadores IPC 'usando Skylake mais o Windows 7 / 8.1 dispositivos, não são atualizados para Windows 10, em seguida, a Intel não vai permitir que eles continuar a receber apoio.

Respondendo a estratégia da Wintel, a maioria dos jogadores do IPC estão planejando estender o ciclo de vida seu velho sistema e irá observar a situação antes de fazer mais ajustes.

É um conceito interessante. Tanto a Intel e Windows estão forçando OEMs para atualizar para a geração atual e certificando-se de que não há repetição do fiasco do Windows XP

Mais informaçoes Aqui

 






Mais Notícias

Fone: (0xx11) 3479-0752 | (0xx11) 9-9642-3758

Logo Procedi Sistemas